Política de Devolução e Reembolso
Qual é o processo de troca ou devolução de um produto?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, é possível efetuar a troca ou devolução, mas é importante observar as condições abaixo:
1) O produto não pode apresentar indícios de uso. A devolução será aceita somente se o produto estiver em perfeitas condições. É extremamente importante que a embalagem para devolução seja de qualidade, pois a mercadoria será analisada no momento da chegada. Caso haja danos, a devolução não será aceita.
2) O produto não pode ter sido usado, alterado ou modificado.
3) O reembolso do valor do frete só ocorrerá se a troca ou devolução ocorrer devido a um erro do Café do Rosa.
4) Devolução Involuntária
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou transportadoras com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor do reenvio ficará por conta do cliente.
5) A troca e o reembolso, quando necessário, ocorrerão somente após o recebimento e análise do produto pelo Café do Rosa.
6) O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. O Café do Rosa busca soluções no menor tempo possível e conta com uma equipe especializada para minimizar transtornos aos nossos clientes.
7) Restituição de Valores
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa matriz. O prazo para a restituição na conta pode levar de 7 a 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição. Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso centro de distribuição.
8) Quando houver necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão pelos seguintes meios de comunicação:
E-mail: cafedorosa@cafedorosa.com
Telefone: (41) 98500-1531